Enviei um e-mail sobre o ocorrido no Habib's, que eu relatei AQUI, e obtive resposta. Segue abaixo
Prezada Sra. Aline,
Agradecemos seu contato e opção pelo Habib´s.
Procuramos sempre manter um alto padrão de Qualidade, seja em Atendimento, Higiene, Produto, Instalações e desejamos que tais características, sejam encontradas em todas as lojas do Habib´s. Dentro deste conceito, devem seguir obrigatoriamente os padrões rígidos, obedecendo aos processos de forma a garantir igualdade no tratamento e conforto.
Por ter essa preocupação, o Habib´s exige que todas as instalações da loja sejam avaliadas com freqüência.
Sua mensagem foi encaminhada à Administração da loja Habib´s Santo André (Ipiranguinha), para que tome as providências necessárias.
Ficamos satisfeitos com a sua colaboração, no sentido de nos enviar Críticas, Sugestões e Elogios, oferecendo-nos assim a oportunidade de melhoria em nossos serviços.
Certos de sua compreensão.
Cordialmente,
Eliana Masako Oda
Serviço Alô Tia Eda
www.habibs.com.br
Segunda a Sexta – 09h às 23h30
Sábados e Domingos – 11h às 23h30
HEHEHE to aqui tambem acompanhando Willian vamos reformular esse blog amigo sei mexer um pouco,qualquer coisa avisa..la no meu blog http://videosmma.net/
ResponderExcluirQuiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com
ResponderExcluir