terça-feira, 1 de março de 2011

Domingo de sol, nós e o Habib's

Olá...
Vou postar hoje um passeio que aconteceu dia 13 de fevereiro, tinha esquecido de pegar as fotos do celular...
Bom, outro dia o Rafa queria muito ir ao Habib's brincar nos brinquedos que tem lá e então resolvemos levá-lo em um belo domingo de Sol...Bom, fomos ao Habib's de Santo André porque eu não sou muito fã do que tem em Mauá (sempre que vamos lá tem crianças de rua que acabam "dominando" os brinquedos), o porém começou logo na chegada, no estacionamento, NÃO TEM VAGAS PARA DEFICIENTES, não tem mesmo (ia tirar foto desse detalhe, porém esqueci!), a sorte foi que fomos um pouco depois do 12:00 e ainda estava vazio e estacionamos na 1ª vaga que havia. A entrada do Habib's é composta por escadas mas tem uma entrada lateral que é exclusiva para deficientes, só é ruim para quem vai até lá sozinho, que tem que esperar a boa vontade dos funcionários para abrir a porta, que fica trancada, como estava com o Willian, eu fui até lá e pedi para o funcionário abrir a porta.

Estava tudo muito bem até que o Will precisou ir ao banheiro, aí vem o nosso segundo porém... Lá tem o banheiro próprio para deficiente, só que...






É, o banheiro servia mais como depósito ou "quarto da bagunça" do que de banheiro, mas ocorreu tudo bem e o Will pode usar o " quarto da bagunça" BANHEIRO.
Enfim, apesar dos pesares, o Rafa se divertiu bastante!!!
Rafinha mega cansado!
Nós...

E Habib's, cadê as vagas PINTADAS para pessoas com necessidades especiais?????
Enviei um e-mail para o Habib's sobre a tal vaga e estamos aguardando resposta...

Galera a campanha continua, por favor quem puder e o quanto puder, repassem:



Inté, bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário