sábado, 19 de fevereiro de 2011

São Roque

Bom, quem é ou convive com cadeirantes ou PMR (pessoas com mobilidade reduzida) sabe que viajar é uma tarefa que requer muito planejamento, eu adoro procurar roteiros e locais diferentes para viagens e passeios e acho que vou sempre fazer roteiros para postar aqui no blog.
 Hoje eu encontrei um roteiro sobre São Roque, graças a um vídeo que vi no youtube.



Em São Roque tem o Roteiro do Vinho, Gastronomia e Lazer é o destino certo para quem busca contato com a natureza. Nesse Passeio, você poderá degustar bons vinhos, almoçar com sua família e um bom restaurante pertinho de São Paulo, visitar sítios, pesqueiros, plantações de uvas e alcachofras, ranchos, fazendinhas e saborear produtos típicos da região.
O Ski Park que é mostrado no video não é totalmente acessível, mas é um passeio legal e diferente, e o ski park não vive só de ski, tem paitball, play ground, mini golf, arco e flecha, passeio a cavalo... Lá, segundo o site, tem também banheiros e áreas comuns adaptadas.
Encontrei outras coisas legais também pela internet para quem quer viajar e espero testar TODOS os roteiros Hahaha... (Deixa o Willian saber...)
Logo mais volto com mais informações, tenho um post quase pronto sobre o Habbib's mas as fotos estão no celular do willian e ele não está aqui, então fica pra próxima.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário