sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Apresentação...

Olá, meu nome é Aline e sou casada com um cadeirante, depois de ver muito desrespeito com deficientes físicos, principalmente com vagas preferênciais, nós resolvemos mostrar um pouco da nossa indignação e quem sabe com isso conscientizar as pessoas sobre as dificuldades de um cadeirante, e que o pouco, para quem, precisa é muito!!!
Em janeiro de 2008, indo ao trabalho de moto, o Willian foi surpreendido por uma Van que vinha pela contramão em uma avenida, a Van jogou ele para um outdoor, onde ele bateu e o impacto fez com que sua coluna se movesse e esmagasse sua medula... A partir daí ele ficou cadeirante, e nós conhecemos uma outra realidade... Mas Deus, generoso como é, nos mostrou que o acidente não era o fim, mas sim um recomeço cheio da Graça de Deus. Hoje, estamos casados e temos nosso princípe, o Rafael, que no acidente do Willian já estava na minha barriga! Apesar de todas as dificuldades que nos encontramos vivemos como qualquer outro casal, trabalhamos, estudamos, saímos... e o blog surgiu assim, de um simples passeio ao shopping (o que sempre nos fez passar nervoso), nesse shopping as vagas preferenciais ficam reservadas e guardadas por funcionários, para que só quem realmente precisa possa usar... E é isso que vamos mostrar aqui, lugares legais, onde tem sim muito respeito e atenção a quem precisa e, infelizmente, lugares muito ruins, que tem muito que melhorar!

Rafinha, Willian e Aline


Beijos, Lih

Um comentário:

  1. Aline e William, parabens pela iniciativa! Estarei sempre de olho aqui no Blog de voces para aprender mais sobre as dificuldades e superacoes da vida de uma pessoa com deficiencia fisica. E isso que falta para as pessoas se concientizarem e respeitarem o deficiente: informacao e mais que tudo educacao!

    Super beijo nessa familia linda!

    ResponderExcluir